sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cabelos recuperados!

Com tanta química que colocamos hoje em dia nos cabelos vale muito uma dica de tratamento, afim de reestabelecer alguma saúde a esses importantes e queridos fios. Dá mesma forma que cresceram as possibilidades de transformação, escovas progressivas, definitivas, alisamentos, permanentes, escova, chapinha, etc, cresceram as linhas de tratamento. Grandes marcas como a Unilever criaram produtos eficientes e de preço acessível para um tratamento completo para os cabelos.

Zete, uma cabeleireira querida, me deu dica de que eram realmente boas as linhas, tanto da Dove, como a da Pantene. Ganhei de meu filhote a linha da Dove Reconstrução Completa, e tô adorando, realmente se percebe a diferença nos primeiros usos. Meu cabelo tá mais hidratado, com cara de saudável de novo, eu gostei muito.

Depois da gravidez, de uma progressiva com formol e outra definitiva eu estava com um cabelo feio, ressecado sem vida! Recomendo a linha da Dove, por que esta eu já testei, assim que testar a da Pantene digo pra vocês minha opinião. 


Eu não usei a linha completa, só usei o Shampoo + Condicionador + Tratamento Dual Reconstrutor. Testem e me digam se funcionou, certo?!

bjs e força na peruca! KKKK!

Marcia do Vale

Nenhum comentário:

Postagens populares