quarta-feira, 18 de maio de 2011

Papel de parede! Que maravilha!

Sou a mais nova velha fã dos papeis de parede. Acabo de instalar na sala de tv da minha casa. Não é a primeira vez utilizo esse artificio de decoração, mas é sem dúvidas a primeiira vez que curto com plenitude o papel de parede.


Quando abrimos o atelier a um ano atrás utilizamos um papel maravilhoso no espaço do show room, mas como na época estavamos super apertadas, tivemos que cuidar da instalação do papel sozinhas... pense numa trabalheira! Hoje a gente ri muito lembra, mas não teve nenhuma graça no dia! Gente, a cola dá maior trabalho pra preparar.... é um mexe mexe que de pensar meu braço doí! kkkkk!



Passado o sufoco, desta vez chamei um profissional para fazer a instalação, por sinal, serviço perfeito, e rápido! Se quiserem indicação passo o contato para vcs. Minha sala ficou linda, e ele fez tudo em uma manhã. Eu levei um dia e meio.....

Escolha o seu e mãos a obra.

Bjs,

Márcia do Vale

Um comentário:

Unknown disse...

ADOREI A DICA, E QUERO O CONTATO PARA COLOCAR EM MINHA CASA!!!
BJSSS

Postagens populares