quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

THE ORANGE COUNTRY = TUDO LARANJA.

Não sei é influência da moda, que colocou no topo a cor Tangerina (Laranja), ou se é algo típico da minha paixão por cores cítricas, ma eu estou fissurada pela cor laranja.

Pesquisando num site de decoração, que eu não me recordo mais, vi alguns ambientes decorados com peças laranjas e eu simplesmente amei.

Não é só nas roupas e acessórios que esta cor vibrante faz sucesso. A cor laranja invade as decorações dando um ar de ENERGIA QUE CONTAGIA. jajajaja





Eu amo cor, mas as cores cítricas estão sempre no meu coração ( discretíssimo por sinal).


Agora podemos utilizar a cor laranja para dar energia ao ambiente, e descontrair.

Seguem umas fotos, para inspiração...








Pode ser utilizado em poltronas, almofadas... usem a criatividade!!

Beijos,

Rachel do Vale

Nenhum comentário:

Postagens populares